24 de novembro de 2015

Saudades matam-se com beijos e abraços


A verdade é que não aguento as saudades e, como tu nunca mais vens, vou eu até ti. Pois é, amanhã lá estarei eu a ir para a cidade mais alta - e fria, forte, farta, formosa e fiel - de Portugal. Onde tive o prazer de te conhecer e ser verdadeiramente feliz. Supostamente não era bem por tua causa que eu ia, porque eu tenho que ir entregar umas coisas, mas mesmo que eu não tivesse, não sei por quanto mais tempo estaria disposta a ter saudades tuas, desta forma que tenho e iria ter contigo. A verdade é que parece que já passou dois meses desde a última vez que tive contigo, mas não - foi apenas uma semana. Embora esteja um bocado triste contigo - sim, porque tu juraste que não me ias dar tempo para sentir saudades - estou ansiosa para beijar esses belos lábios que, em mim, tão bem encaixam. E também te vou elogiar, dizer que estás mais lindo desde a última vez, porque sei que vais estar. E tu adoras elogios. Não que sejas convencido. Nota-se que gostas de ser elogiado pelo que fazes mas também pela tua inteligência. Apenas precisas de ser notado, sem ser considerado exibicionista, mostrado ao mundo. Mas eu quero-te só para mim à mesma, seu vaidoso. São qualidades que nem todos tem. Além do humor ácido, a diplomacia e a inteligência predominam. Eu, embora seja um bocado diferente de ti, nesse aspeto - em algumas situações - adoro quando conversas comigo. Tu falas e falas de tudo. De observações interessantes, és cordial e extrovertido. E sei que pensas muito. Sei que antes de decidires vir viver comigo, bateste muitas vezes com a cabeça na parede, só para confirmar se eras capaz de encarar um futuro comigo, sendo tu uma pessoa que muda os planos de acordo com as marés - o que é mau e faz-me sentir insegura, é verdade. Eu sei que tu és uma pessoa que precisa do seu espaço. Num dia tu apareces e fazes com que eu me sinta a mulher mais amada do mundo, vemos um filme juntos, saímos e tu não paras de me beijar no meio de toda a gente, não me largas, dizes-me coisas queridas. Noutro dia já decides que não queres ir aquele sítio que combinamos sem nenhum motivo concreto, ficas sem falar e ligar, tudo devido ao teu outro lado, à tua outra personalidade que costuma ser mal humorada e chata. Quando eu penso que estás a deixar de gostar de mim, apareces com centenas de "amo-te" e "estou cheio de saudades tuas" como se nada tivesse acontecido. Vou lá eu entender. Mas gosto de como és e de como não escondes quem és. Nunca te pedirei para mudares, até porque sei que não o farias - e bem, meu amor. Amar-te é fácil. Tu, na maior parte das vezes és tranquilo, educado, romântico. Podes ser frio como um iceberg hoje, mas amanhã serás um vulcão quando nos abraçarmos. Eu amo tanto a tua maneira de ser, nunca te vou trocar. Mas agora vou dormir que amanhã tenho que acordar cedinho para apanhar o comboio, comboio esse que me vai levar à felicidade - até ti. Boa noite, meu anjo da guarda.

16 comentários

  1. Que amor :) x

    dreamingwithpeaches.blogspot.pt ♥

    ResponderEliminar
  2. Mas que lindo!! Mata todas essas saudades com muitos beijos e abraços!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Aw, que texto tão bonito e que amor tão doce. Amanhã mata todas essas saudades :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Continua a escrever, , li os textos de amor são tão lindos não senti uma ponta de lamechices, mas de um amor tão verdadeiro e intenso.
    Fico a espera de mais textos

    ResponderEliminar
  5. tao lindo :) e eu sei perfeitamente isso das saudades *

    ResponderEliminar
  6. Que possam matar todas as saudades e que se despeçam com a promessa de em breve se verem de novo :)

    ResponderEliminar
  7. Aproveita para matar todas essas saudades :)

    ResponderEliminar
  8. Mata todas as saudades, estive numa relação à distância e como eu te perceboo..custa imenso e morre-se de saudades! =) Aproveita todos os momentos!
    Beijinhos*
    Segui-te<3 Faz uma visita ao meu blog e espero que gostes do que tenho publicado por lá =)
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. E que o vosso amor não pare de crescer. Que tenham sempre vontade de voltar ao abraço um do outro :)

    ResponderEliminar
  10. Que bonito :) eu sou um bocado como ele, preciso de espaço e tempo para chegar onde preciso. Espero que sejas muito feliz nesse tempo que passares com ele!!

    ResponderEliminar

© Wanderlust
Maira Gall