23 de dezembro de 2015

Amor, neste natal...

Neste natal, não peço muito porque são as simples coisas que valem mais do que coisas valiosas que não dizem nada. Neste natal queria um "Obrigada por existires" ou um "És a mulher da minha vida". São os melhores presentes que me poderias dar - como fazes nos outros dias. Quero que os teus olhos brilhem quando falas de mim, assim como coras quando te dizem o meu nome. Será que desejas que eu estivesse aí como eu desejo que estivesses aqui? Neste natal, um abraço teu bem apertado estava perfeito para mim. Um grande "amo-te" e mil beijinhos. Eram a melhor prenda. Tu foste a surpresa mais bonita que já tive. Parece que me repito vezes e vezes sem conta, mas tu és inexplicável. Nós somos inexplicáveis. Nós fomos tão naturais e espontâneos. Ter o teu amor nesta altura - depois de tudo - é o melhor presente que alguma vez poderia receber. Espero que neste natal sintas o teu coração confortável e recheado com o meu amor por ti, assim como eu sinto o meu. Tu - mesmo longe - fazes-me sentir como se tivesse protegida. Amar-te é como estar andar descalça na neve e ao mesmo tempo sentir-me nas nuvens. E eu não sei o que isso é. Mas imagino. E imagino como vai ser o nosso natal quando formos uma grande família. Aproveita agora essas tradições da tua terra e diverte-te. Eu vou sentir a tua falta. Porque nada me reconforta melhor do que as tuas palavras preenchendo a tua ausência. Eu estou cheia de saudades tuas, não sei se consegues imaginar bem. E a falta que me fazes invade-me o corpo todo e faz ele chorar pelo teu abraço. Aqui deixo a minha carta: 
"Querido Namorado,
sei que por vezes me porto mal contigo e sou muito rabugenta e chata mas prometo que a partir de agora nunca mais vou ser assim. (...)"
Não querias mais nada, seu tolo. Mas agora a sério, peço-te que nunca deixes de ter essa força de me amar que tens nem que nunca desistas de mim. Por favor, é tudo o que eu peço este natal. Não por ser esta época, mas sim por te amar em demasia que dói. Dói-me tanto amar-te desta maneira e não conseguir explicar - de maneira alguma - o que sinto. Dói-me amar-te desta maneira e não te ter aqui. Por isso, peço-te: Não me deixes. Não me deixes quando for difícil, quando for fácil ou quando estiver complicado. Porque ninguém melhor que eu, sabe que eu te consigo fazer muito feliz.  Ninguém melhor que eu sabe o quanto é bom amar-te e aproveitar este sentimento da melhor forma. Tu és o amor mais bonito que já senti. Este natal, dou-te tudo a triplicar. Porque tu mereces. Tudo, tudo, tudo. Vezes e vezes sem conta. E eu estou aqui, para isso. Porque, neste natal, eu sou o teu presente e tu o meu. Porque nós nos merecemos. Porque nós nos portamos bem. Porque nós fizemos tudo como devia ser feito. Porque nós nos amamos. Muito. Obrigada por me fazeres tão feliz. Desejo tudo de bom para nós e que o ano que vem, seja o nosso ano. Onde todos os nossos sonhos se tornarão realidade. Amo-te.

13 comentários

  1. Que linda carta lhe escreveste! Que o vosso Natal seja mágico :)

    ResponderEliminar
  2. Essas prendas são as melhores :)
    Adorei o texto, tem um Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  3. Tão lindooo, a serio gostei mesmo muito. Espero que tenhas um dia espetacular e feliz natal. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Tão lindooo, a serio gostei mesmo muito. Espero que tenhas um dia espetacular e feliz natal. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Tão lindooo, a serio gostei mesmo muito. Espero que tenhas um dia espetacular e feliz natal. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Coisas tão simples, mas que fazem uma diferença enorme!
    Feliz Natal! :)

    ResponderEliminar
  7. E espero bem que esse coração continue cheio o resto do ano.
    Beijinho ♥

    ResponderEliminar
  8. Awww que lindo, o amor é a melhor coisa da vida!

    ResponderEliminar
  9. Ohhhh que declaração lindaaaa!
    Concordo, não há maior presente do que o amor.

    Beijinhos,
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. Ohhhh que declaração lindaaaa!
    Concordo, não há maior presente do que o amor.

    Beijinhos,
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  11. O teu cantinho é fantástico, vou passar por cá mais vezes!
    Beijinhos, nês :)

    ResponderEliminar

© Wanderlust
Maira Gall